You are not connected. Please login or register

Sugestões para o mod

+5
Ghost
FranciscoDoCarmo
btesta
rgalante
cunha52
9 posters

Go down  Message [Page 1 of 1]

1Sugestões para o mod Empty Sugestões para o mod Fri Dec 13, 2013 3:42 am

cunha52


Intern
Intern

Olá Razz

Não vi nenhum sítio específico para sugestões por isso meto aqui.

Acho que as seguintes situações seriam muito proveitosas para o realismo do mod (não sei se ha aqui alguma que já está implementada):




  • Como já disse no outro forum, os Veículos de Combate a incêndio serem terem limite de água. elevaria muito o realismo e a dificuldade do jogo. como na ultima versão do mod US Army



  • Existirem Motobombas portáteis, para abastecer um veículo de Combate por um Rio por exemplo, ou combate directo



  • Poder haver escadas... tanto escadas telescópicas como de ganchos. (sei que em Lisboa não se usam muito por causa da existência de Autoescadas, mas em os B.V. de Viseu não têm autoescada e usam muuuuuito as escadas.



  • O facto das tesouras e aparelho de desencarceramento terem cabos e limitar o seu alcance (muito realismo adicional)



  • Existência de falsos alarmes, muito usal no nosso país, infelizmente...



  • existência de lanternas.... e haver zonas de mapa mais escuras que exigisse o seu uso (mato, becos....)



  • Existir Chamadas de ajuda para pessoas desaparecidas em certas áreas... (é uma ideia só, não tenho grandes ideias de como por exemplo)



  • Aumentar o números de lances de mangueira.... quando a gente se afasta do veículo vê que se ligam automaticamente outros lances... mas não dá para ligar outros... só metendo um disjuntor



  • O sistema de macas ser como o de mod de Manhattan que apenas uma pessoa vai buscar a maca e não duas. assim as ambulâncias seriam tripuladas mesmo por apenas 2 pessoas



  • Exitência de planos duros (não sei se esta versão já contempla isso..



  • Não permitir que os veículos se desloquem sem ninguém lá dentro, fora os que contemplam que tenha sempre condutor (por exemplo no VLCI 02 desta modificação só permite levar 4 operacionais, suponho que o condutor não conte e fique o total de 5. assim este veículo sem nada acoplado pode-se movimentar...)



  • Haver deterioração da via e possa ser montada uma equipa da câmara ou junta em trabalhos de reparação com toda a sinalização



  • Os carros em Chamas não explodirem... ou pelo menos nem todos, fiquem apenas deteriorados como no mod de Manhattan...



  • Esistência de Barreira de fita a dizer Bombeiros



  • Sei que não é fácil arranjar mas existir os toques reais de "saída INEM" "incêndio Florestal" "Incendio urbano" etc, se eu conseguir alguma coisa eu digo... e ao seleccionar o quartel carregar no tipo de ocorrência e saírem apenas os operacionais necessário para essa ocorrência ( por exemplo: campainha estridente voz: "saída INEM" e saíam 2 TAS e entravam numa ABSC...)



  • haver a escolha do técnico de emergência (usando a ideia anterior de apenas um ser suficiente) de usar a maca ou cadeira de rodas. No caso de plano duro um chegava para ir buscar e colocar no chão mas teria de se seleccionar.... 2 se calhar para colocar a vítima e transportar o plano duro com a vítima.



  • No caso de um elemento de saúde não ter mala de suporte avançado de vida, poder fazer Suporte básico de vida. As compressões apenas por exemplo, e que pudesse intervir, com a barra de vida já laranja, salvando a vida mas mais demorado.



  • Existência de Policias em pontos específicos (portas de bancos, etc) logo de inicio (mod Manhattan) e a possibilidade de patrulharem uma zona a pé (ideia minha)



  • A policia usar Taser



  • Existência de mais vestuário a nível de bombeiros, nomeadamente fotos de aproximação a incêndios (MOD US Army




A lista é grande, para já "deita cá para fora" esse :)e depois se quiseres pegar em alguma ideia destas..... Very Happy

2Sugestões para o mod Empty Re: Sugestões para o mod Fri Dec 13, 2013 1:58 pm

rgalante

rgalante
Admin
Admin

Essas ideias são todas muito realistas Very Happy. mas algumas pelo menos de momento são impossiveis de fazer :C. Por exemplo a ideia da maca só um leva-la, o ghost incorporou um script que faz que só vão 2 pessoa na ambulancia, dps esses 2 tripulantes vão á ambulancia buscar a maca. O script do manhantan é realista mas n é compativel com o hospital, o que o ghost incorporou é Very Happy. A água limitada o Ghost não vai por de momento esse script. Já eu incorporei o script no meu Seixal Mod e funciona, mas tive que reiniciar o mod quase todo de novo. Mas é algo que é possivel para o Portuguese Modification, depende da vontade do Ghost.

A ideia das escadas já há um script para isso, mas o mod onde está ainda não foi lançado, mas o ghost quase de certeza vai colocar esse script após o lançamento desse script. O mesmo para o material de desencarceramento que se encontra no mesmo mod, mas ainda não foi lançado, Outro script que o Ghost vai tentar por Very Happy.

A existência de falsas chamadas é algo que eu gostava de ver (e ter no meu mod ;P) mas não sei se é possivel, só vendo. Já as pessoas desaparecidas acho que é possivel de certeza, penso.
O plano duro ou (maca estabilizadora como lhe chamo) é bem possivel, só ir buscar o script Very Happy. A cadeira de rodas, apesar de existir esse script, é só compativel com missões e não freeplay.

Mas acho que o ghost consegue fazer algumas dessas ideias Very Happy

3Sugestões para o mod Empty Re: Sugestões para o mod Fri Dec 13, 2013 2:11 pm

btesta


Intern
Intern

Muitas ideias do "Cunha" Tem no mod ERS Berlin. Uma modificação um pouco diferente de todas as que têm vindo a aparecer, mas no entanto retrata algumas ideias.

4Sugestões para o mod Empty Re: Sugestões para o mod Fri Dec 13, 2013 9:24 pm

FranciscoDoCarmo

FranciscoDoCarmo
3rd Class Firefighter
3rd Class Firefighter

Só grandes ideias! FORÇA NELAS!  bounce 

https://www.youtube.com/user/pcexpertgaming

5Sugestões para o mod Empty Re: Sugestões para o mod Sat Dec 14, 2013 1:41 am

cunha52


Intern
Intern

Eu referi estas Ideias como jogador e observador da realidade, não como Editor de jogos que compreendo perfeitamente que pode causar bastante transtorno ás vezes... tendo de alterar quase tudo mas eu acredito na equipa e a longo prazo acredito que se possam concretizar algumas Smile

6Sugestões para o mod Empty Re: Sugestões para o mod Sat Dec 14, 2013 1:51 am

cunha52


Intern
Intern

btesta wrote:Muitas ideias do "Cunha" Tem no mod ERS Berlin. Uma modificação um pouco diferente de todas as que têm vindo a aparecer, mas no entanto retrata algumas ideias.


Vou experimentar esse, obrigado

7Sugestões para o mod Empty Re: Sugestões para o mod Sat Dec 14, 2013 8:19 pm

Ghost

Ghost
Webmaster
Webmaster

Vou pensar no assunto. São bastantes ideias, por isso há uma hipótese de as colocar em prática.

Obrigado pelas sugestões!

http://portuguese-mod.foruns.com.pt

8Sugestões para o mod Empty Re: Sugestões para o mod Tue Dec 17, 2013 9:32 pm

JcKimbe


Intern
Intern

Ghost vamos ter um posto de comando da Prociv e um VTGC???

9Sugestões para o mod Empty Re: Sugestões para o mod Tue Dec 17, 2013 11:02 pm

cafezinho


Intern
Intern

Era mesmo fixe que no mod houvessem, derrocadas, inundações entre outras catástrofes, para que pudéssemos dar uso ao Hospital Campanha...

10Sugestões para o mod Empty Re: Sugestões para o mod Fri Dec 20, 2013 2:51 pm

ismaelmartins_60


Intern
Intern

ja agora quando sai o jogo???

11Sugestões para o mod Empty Re: Sugestões para o mod Sun Dec 29, 2013 6:35 pm

Ghost

Ghost
Webmaster
Webmaster

Por favor não perguntem por datas de lançamento...

Irei dar uma vista de olhos pelas sugestões de todos. Continuem a enviar mais! Smile

http://portuguese-mod.foruns.com.pt

12Sugestões para o mod Empty Re: Sugestões para o mod Sat Dec 06, 2014 6:59 am

ccmad

ccmad
Intern
Intern

Boas Ghost, será k da para acoplar um balde a um helicóptero e, poder usar em combate à incêndios? São Paulo mod usa um heli com balde para combate à incêndio, só k não dá para manobrar o heli, ou seja, copelar balde ir uma zona com água (Rio, mar, piscina, lago...) encher balde, ir para incêndio fazer descarga, reabastecer / descarga... até incêndio estar instinto.
Um heliporto no quartel bombeiros, assim como na PSP e GNR.
Desde já o meu obrigado. Continuação de um excelente trabalho.

Sponsored content



Back to top  Message [Page 1 of 1]

Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum