You are not connected. Please login or register

[DUV]Acerca da Programação

4 posters

Go down  Message [Page 1 of 1]

1[DUV]Acerca da Programação Empty [DUV]Acerca da Programação Sun Dec 15, 2013 11:06 pm

Afonso_Silva


Intern
Intern

Boa Noite, Como estão ?

Como já tenho perguntado, mas nunca obtido resposta no stream do ghost, gostaria de saber qual o programa que usam para "codar" ou seja, criar butões etc.

Afirmo ainda, que, não quero roubar nada a ninguém, quero apenas ler a linguagem...
Já pesquisei no google, umas cenas, mas são muito concretas.

A minha dúvida em si, consiste no facto de qual a linguagem para programar (Java, C++, C# etc) e qual o Programa que usam para ver se a mesma está correta.

Já agora, se me puderem indicar qual o ficheiro onde estão os scripts.

E mais uma coisa, o script baseia-se só nos botões das viaturas ?

Sem mais nenhum assunto a abordar, Com os melhores Cumprimentos,

Nuno Silva

2[DUV]Acerca da Programação Empty Re: [DUV]Acerca da Programação Sun Dec 15, 2013 11:12 pm

Ghost

Ghost
Webmaster
Webmaster

Os scripts para o Emergency 4 encontram-se na pasta "Scripts" do jogo em si ou de uma modificação em especial.

Em relação à linguagem... Err... Não faço a mínima ideia qual seja, limito-me a editar algumas partes dos comandos para se adaptarem às minhas necessidades.

Finalmente, os scripts referem-se a todos os comandos de pessoal e viaturas de emergência. Os botões são editáveis através da pasta UI, que contém uma outra pasta com o nome "Commands" que contém todos os ícones respectivos aos comandos.

http://portuguese-mod.foruns.com.pt

3[DUV]Acerca da Programação Empty Re: [DUV]Acerca da Programação Mon Dec 16, 2013 7:31 am

Afonso_Silva


Intern
Intern

Pois a linguagem é C++...

O programa é um qualquer Razz Dá o notepad ++ ou assim, vamos ver o que se pode fazer.

Obrigado!

4[DUV]Acerca da Programação Empty Re: [DUV]Acerca da Programação Sun Dec 22, 2013 12:27 pm

soldgio


Intern
Intern

boas, a onde posso fazer o download do mod PT? cumprimentos

5[DUV]Acerca da Programação Empty Re: [DUV]Acerca da Programação Sun Dec 29, 2013 6:36 pm

Ghost

Ghost
Webmaster
Webmaster

Não perguntem por datas de lançamento...

Da próxima vez, envio "warning".

http://portuguese-mod.foruns.com.pt

6[DUV]Acerca da Programação Empty Re: [DUV]Acerca da Programação Sun Sep 21, 2014 11:55 pm

htchd2

htchd2
3rd Class Firefighter
3rd Class Firefighter

As  linguagems são XML

[DUV]Acerca da Programação 2lbj58j

e Javascript

[DUV]Acerca da Programação 50a4h


O Programa notepad ++ só da para linguagens Internet ! bounce - xml. html.css2 ,php etc
Para abrir os scripts usar o programa NetBeans IDE

7[DUV]Acerca da Programação Empty Re: [DUV]Acerca da Programação Mon Sep 22, 2014 2:01 pm

Ghost

Ghost
Webmaster
Webmaster

htchd2 wrote:As  linguagems são XMLe Javascript

O Programa notepad ++ só da para linguagens Internet ! bounce - xml. html.css2 ,php etc
Para abrir os scripts usar o programa NetBeans IDE

Por acaso uso o notepad++ para editar os scripts e tem funcionado bem. É tudo uma questão de gosto pessoal. No entanto, recomendo utilizarem o Notepad++ para editar tudo o que são XML (como já disseste), mas também scripts em si.

http://portuguese-mod.foruns.com.pt

Sponsored content



Back to top  Message [Page 1 of 1]

Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum