You are not connected. Please login or register

FEEDBACK | SUGESTÕES | BUGS & CRASHES [EN/PT]

+11
osborn
cunha52
rgalante
JcKimbe
isaac160
Rubenvol106
Edgar Santos
Santonuno
Alprozolam
HDMods
Ghost
15 posters

Go down  Message [Page 1 of 1]

Ghost

Ghost
Webmaster
Webmaster

Coloquem aqui tudo o que for relativo à versão lançada. Não respondo a perguntas estúpidas (cujas respostas estão no manual de instruções).

Post your thoughts, suggestions, bug/crash reports and feedback!

http://portuguese-mod.foruns.com.pt

HDMods

HDMods
Intern
Intern

Pronto aqui vai.
Sugestões para o mod:
-Limited water supply
-Spineboard
-Rotação dos veículos (como no CSP Mod)
-Delegação CVP (com vsat, absc...)
-Open special door (tipo para abrir porta bagagens VMER, portas absc...)
-Vários fatos de bombeiros(Welfordshire Modification)
-Um botão so po airhorn Very Happy
-Esquadra GNR e respectivo CI

Se me lembrar de mais ponho Smile

Alprozolam


Intern
Intern

Apenas uma pequena sugestão e salvarás muitos tímpanos, o "barulhinho" irritante do invocamento mágico de viaturas arrebenta-me com os tímpanos, apenas uma sugestão para o mudares xD

Santonuno

Santonuno
Intern
Intern

Obrigado pelo o mod. Tenho a certeza que ainda vais melhorar este mod.

Edgar Santos

Edgar Santos
3rd Class Firefighter
3rd Class Firefighter

ghost bro Very Happy so uma sugestao um abrigo tipo seçao para o vlci vfci e vrci que tao fora do quartel de resto muitos parabens ! continua

Rubenvol106

Rubenvol106
3rd Class Firefighter
3rd Class Firefighter

no meu eu tento jogar e as estaçoes e veiculos aperem comm um cartaz a dizer missing phototype...

ajudem me...

Edgar Santos

Edgar Santos
3rd Class Firefighter
3rd Class Firefighter

como assim ruben?

isaac160


Intern
Intern

Boas noites. Segui todos os passos descritos nas instruções, mas mesmo assim não consigo jogar o mod ! descompactei o ficheiro zip, agarrei na pasta textures e coloquei-a na pasta data do jogo. quando abre o menu de jogo, no separador "modificações", aparece de facto o mod, clico nele, carrego o jogo mas quando inicio o freeplay aparecem as viaturas originais. alguém me pode ajudar ?

JcKimbe


Intern
Intern

Isaac160 por acaso tens na pasta mods os mods anteriores a esta versao? a mim aconteceu me o mesmo... depois que tirei os outros mods da pasta tudo funcionou... abraço e boas jogadas

Rubenvol106

Rubenvol106
3rd Class Firefighter
3rd Class Firefighter

Ja funciona obrigado!!!

Edgar Santos

Edgar Santos
3rd Class Firefighter
3rd Class Firefighter

sera que alguem pode fazer um video a demonstrar como se instala?!

rgalante

rgalante
Admin
Admin

Edgar Santos wrote:sera que alguem pode fazer um video a demonstrar como se instala?!


Edgar basta só extrair a pasta "Portuguese Modification" para a tua pasta dos mods.
Dps extrais a pasta "Textures" para DATA na tua pasta do Emergency.

E fica pronto para jogar.

isaac160


Intern
Intern

Realmente tenho talvez uns 4 ou 5 mods instalados, vou tentar apaga-los para que fique apenas esta modificação. obrigado JcKimbe, vou tratar disso imediatamente

14FEEDBACK | SUGESTÕES | BUGS & CRASHES [EN/PT] Empty Coisas que aconteceram... Mon Mar 24, 2014 6:40 pm

cunha52


Intern
Intern

a 4ª viatura de CI (o JEEP branco ás riscas azuis) a contar de cima para baixo dá erro... crasha...

outra coisa... nunca vi nenhum jogo no multiplayer para entrar.... é necessário alguma cena especial?

15FEEDBACK | SUGESTÕES | BUGS & CRASHES [EN/PT] Empty boas Tue Mar 25, 2014 12:49 am

joao.casqueiro


Guest

boas pessoal tou bastante entusiasmado com o projecto mas nao encontro o mod para sacar cumps

osborn


Intern
Intern

Boas tenho um problema quando carrego o mod e tento iniciar jogo em modo livre o jogo feicha me ajudem me

Edgar Santos

Edgar Santos
3rd Class Firefighter
3rd Class Firefighter

ghost saquei de novo e nao da o mod, nao aparece o mapa nem as viaturas

Ghost

Ghost
Webmaster
Webmaster

Apaga todas as modificações, reinstala o jogo e volta a sacar a modificação. Depois segue as instruções e deve funcionar tudo corretamente. Smile

http://portuguese-mod.foruns.com.pt

Edgar Santos

Edgar Santos
3rd Class Firefighter
3rd Class Firefighter

entao se desinstalar o jogo as modificaçoes desaparecem nao e? depois e so instalar corretamente e ta feito?

brunocatarino4


Intern
Intern

Boas pessoal, sou novo aqui neste forum por isso ninguem me conhece...

Sou bombeiro de 3º nos voluntarios da batalha, a minha paixão, e adorei este mod.... ja joguei com este mod, formatei o pc ainda ontem e voltei a instalar outra vez o jogo e o mod v3, claro, o problema é que no fix para os quadrados brancos (das luzes), o link no video do Sven's Coronas esta desactualizado, ou seja, nao consigo fazer o download...alguem me podia passar os 2 ficheiros para ficar bom? Agradeço a ajuda....

Muitos Cumprimentos,
Bruno Catarino

Ghost

Ghost
Webmaster
Webmaster

Bem-vindo Bruno! Smile

Está aqui o link para as coronas.

http://www.mediafire.com/download/8hupkhbw871h9ew/Coronas.zip

http://portuguese-mod.foruns.com.pt

FZMiguel


Intern
Intern

boas tenho um problema técnico alguns mods k eu tenho por exemplo o portuguese modification v2 o boston mod etc... as texturas de alguns veiculos nao aparecem corretamente eu antes tinho o windows 7 e nao tinha problemas com isso e agora tenho o 8.1 e acontece isto sera k é presiso algo?
ALGUEM ME PODE AJUDAR ????????

HDMods

HDMods
Intern
Intern

Miguel


Intern
Intern

Boas! Sou novo no forum e descobri a portuguese modification a pouco tempo, devo dizer que é fantástico! Very Happy Muitos parabéns ao criador. Só tenho um pequeno problema, lá de vez em quando durante o freeplay, o meu jogo pura e simplesmente desliga, sem qualquer mensagem de erro ou "deixou de trabalhar" etc. Alguém tem sugestões?

pauloalexandrepestana

pauloalexandrepestana
Intern
Intern

Boas eu tenho o jogo original, quando abro a pasta onde o jogo está instalado, nao me aparece nenhuma pasta com nome "mods", entao é o seguinte ja criei uma pasta com esse nome e ja coloquei os ficheiros dentro dela quando entro no jogo nao me aparecem viaturas que estao neste mod, ja coloquei os ficheiros dentro da pasta "data" tambem e nao me aparecem viaturas, resumindo nao me deixa jogar em condiçoes. Alguem me pode ajudar ou serei eu que estou a fazer a coisa mal Very Happy

Sponsored content



Back to top  Message [Page 1 of 1]

Similar topics

-

» Sugestões para o mod

Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum