You are not connected. Please login or register

Problemas/erros

Go down  Message [Page 1 of 1]

1Problemas/erros Empty Problemas/erros Sat Mar 22, 2014 11:17 am

Migui


Guest

Eu tenho varios problemas... 1º as luzes mal se notam em alguns carros, 2º nos carros dos bombeiros alguns deles não ligam as mangueiras todas, 3º à noite as luzes ficam muito luminosas e mal se deixa ver o carro, 4º alguns carros ficam com as luzes ligadas quando as desligamos, 5º os carros nao estacionam como deve ser nos 2 quarteis (vucis,vlci)... espero um hotfix para isso! cumps

2Problemas/erros Empty Re: Problemas/erros Sat Mar 22, 2014 11:20 am

migui


Guest

outra cena é o carro mais novo do CI que não tem sirene e pensava que houvesse mais viaturas da policia/gnr Sad

3Problemas/erros Empty Algumas cenas Sat Mar 22, 2014 7:58 pm

lmiguas


Guest

Todo o mod está fantástico em si Very Happy , existem pequenos erros que tenho a certeza que quando tiveres tempo vais corrigir, melhorando assim o mod, enquanto estava a jogar, reparei em alguns erros que acho menores, como:

  • As viaturas da base aérea não estacionam bem;
  • A ambulância da base aérea, quando a mandei para a base, ela começou a fazer a ronda pela cidade;
  • O heli do Inem não deixou a vitima no hospital
  • A viatura de intervenção em catástrofe (pensava que tinha tenda) quando recebe o comando de estacionar, a mesma estaciona em frente a VMER
  • E alguns dos carros dos bombeiros ficam parados no cruzamento ao pe dos bombeiros, e é preciso clicar outra vez no botão do estacionar


Como já disse o mod está fantástico  Very Happy, com este tópico não te quero pressionar, faz quando tiveres tempo... uma sugestão que dou é  Arrow tentares fazer que quando o jogo começe o pessoal entre dento dos veiculos automaticamente.

Continua o Bom Trabalho Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

4Problemas/erros Empty Re: Problemas/erros Sat Mar 22, 2014 10:54 pm

Alprozolam


Intern
Intern

lmiguas wrote:quando o jogo começe o pessoal entre dento dos veiculos automaticamente.
Concordo plenamente v:

Sponsored content



Back to top  Message [Page 1 of 1]

Similar topics

-

» Erros novo mod

Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum